Comunicado ao Mercado - Nomeação de Novo Presidente para Conselho de Administração

11/08/2010

Gafisa S.A. nomeia novo Presidente para Conselho de
Administração

PARA DIVULGAÇÃO IMEDIATA – São Paulo, 8 de novembro de 2010 – A Gafisa S.A. (Bovespa: GFSA3; NYSE:GFA), a principal incorporadora residencial diversificada do Brasil, anuncia hoje a nomeação de Caio Racy Mattar para suceder Gary Garrabrant como presidente não-executivo do Conselho de Administração. Garry Garrabrant e Thomas McDonald, ambos da Equity International (EI), renunciam ao Conselho de Administração após a redução da participação da EI na Gafisa.

“Junto com a excelente equipe de executivos da Gafisa, nós construímos uma empresa de classe mundial reconhecida por sua liderança, inovação e profissionalismo. Wilson Amaral é um líder muito respeitado e sobretudo, um dos porta-vozes do setor imobiliário brasileiro. Temos toda a confiança que o conselho da Gafisa, juntamente com Wilson, vai continuar a bem-sucedida trajetória de crescimento da empresa” disse Garry Garrabrant, CEO da Equity International.

Caio Racy Mattar disse, “Em nome de todos os membros do Conselho de Administração, eu gostaria de agradecer ao Gary e ao Thomas pelo trabalho prestado à Gafisa nos últimos 5 anos. Estou muito satisfeito em assumir esse novo papel como presidente do Conselho, trabalhando com um grupo dedicado de membros e de Diretores talentosos. Como uma das líderes no setor, a Gafisa está bem posicionada para continuar crescendo em todos os segmentos desse mercado, se beneficiando do crescimento contínuo da economia brasileira.”

Caio Racy Mattar faz parte do Conselho da Companhia desde Fevereiro de 2006, trazendo experiência tanto de empresas listadas como do mercado de construção. O Sr. Mattar é atualmente Vice-Presidente Executivo da Companhia Brasileira de Distribuição (CBD- Grupo Pão de Açúcar), uma empresa de US$ 10 bilhões, listada na Bovespa e NYSE. Ele também é membro do Conselho de Administração do Pontofrio.com Comércio Eletrônico S/A, Sendas Distribuidora S.A. e da Paramount Têxteis Indústrias e Comércio S.A. O Sr. Mattar é graduado em Engenharia Civil.

A Gafisa, recentemente elegeu Renato Albuquerque e Wilson Amaral de Oliveira ao Conselho de Administração e, até o momento, não tem a intenção de eleger novos membros ao conselho.

Sobre a Gafisa

A Gafisa é líder na incorporação residencial diversificada, com presença nacional atendendo a todos os segmentos demográficos do mercado brasileiro. Estabelecidos há mais de 56 anos, já concluímos e vendemos mais de 1000 empreendimentos sob a marca Gafisa, e construímos mais de 12 milhões de metros quadrados de residências, mais do que qualquer outra incorporadora residencial no Brasil. Reconhecida como uma das construtoras residenciais administradas com maior profissionalismo, a "Gafisa" é também uma das marcas mais respeitadas e conhecidas do mercado imobiliário, reconhecida entre potenciais adquirentes, corretores, financiadores, proprietários de terrenos, competidores, e investidores por sua qualidade, consistência, e profissionalismo. Entre nossas marcas mais famosas estão a Tenda, que atende ao segmento de habitações destinadas à baixa renda, e a Gafisa e Alphaville, que oferecem uma variedade de opções residenciais com foco do segmento médio ao alto. A Gafisa S.A. é negociada no segmento do Novo Mercado da BM&FBOVESPA (BOVESPA:GFSA3) e na Bolsa de Valores de Nova Iorque (NYSE:GFA).

Luiz Mauricio Garcia
Telefone: +55 11 3025-9297/ 9242/ 9305
Fax:+55 11 3025-9348
ri@gafisa.com.br

Assessoria de Imprensa (Brasil) Patricia Queiroz
Máquina da Notícia Comunicação Integrada
Telefone: +55 11 3147-7409
Page 2 of 2
Email: patricia.queiroz@maquina.inf.br

Este release contém considerações futuras sobre as perspectivas do negócio estimativas de resultados operacionais e financeiros e perspectivas de crescimento da Gafisa. Estas são apenas projeções e como tais baseiam-se exclusivamente nas expectativas da administração da Gafisa em relação ao futuro do negócio e seu contínuo acesso a capital para financiar o plano de negócios da Companhia. Tais considerações futuras dependem substancialmente de mudanças nas condições de mercado regras governamentais pressões da concorrência do desempenho do setor e da economia brasileira entre outros fatores sujeitos a mudanças sem aviso prévio.