Ata de Reunião do Conselho de Administração

NIRE 35.300.147.952

Companhia Aberta

Ata da Reunião do Conselho de Administração realizada em 19 de novembro de 2010

1. Data, Hora e Local: No dia 19 de novembro de 2010, às 9h, por conferência telefônica, conforme expressamente autorizado pelo Art. 20, §2º, do Estatuto Social da Companhia.

2. Convocação e Presença: Convocação dispensada tendo em vista a presença de todos os membros do Conselho de Administração da Companhia, tendo-se verificado, portanto, quorum de instalação e aprovação.

3. Composição da Mesa: Presidente: Caio Racy Mattar. Secretária: Fabiana Utrabo Rodrigues.

4. Deliberações: Foi deliberado, pela unanimidade dos conselheiros presentes e sem quaisquer ressalvas:

4.1. Aprovar, de acordo com o deliberado na Assembléia Geral Ordinária da Companhia datada de 27 de abril de 2010 (“AGO”), que os dividendos obrigatórios declarados na AGO referentes ao exercício encerrado em 31 de dezembro de 2009, no valor de R$50.717.399,76, correspondente a R$0,12112 por ação, excluídas as ações em tesouraria, sejam pagos em 15 de dezembro de 2010, com base na posição acionária de (i) 27 de abril de 2010, após o encerramento do pregão, para os acionistas titulares de ações negociadas na BM&F Bovespa S.A. - Bolsa de Valores, Mercadorias e Futuros; e (ii) 30 de abril de 2010 para os acionistas titulares de ADRs negociados na New York Stock Exchange.

4.2. Os acionistas nas datas descritas acima, com direito ao recebimento dos dividendos e que possuem opção de crédito cadastrada junto ao Itaú Unibanco S.A., Instituição Financeira Depositária das ações de emissão da Companhia, terão seus dividendos creditados, automaticamente, em 15 de dezembro de 2010. Os acionistas que não possuem opção de crédito cadastrada junto ao Itaú Unibanco S.A. deverão procurar uma agência do Itaú Unibanco S.A. para proceder à atualização do cadastro necessária ao posterior recebimento dos dividendos, observado o prazo mínimo para depósito de 3 dias úteis contados da data de atualização do cadastro (em ou após 15 de dezembro de 2010). Aos acionistas usuários de custódia fiduciária da BM&F Bovespa S.A. - Bolsa de Valores, Mercadorias e Futuros, os dividendos serão, em 15 de dezembro de 2010, creditados de acordo com os cadastros junto àquela Instituição.

4.3. Homologar o aumento do capital social da Companhia, respeitado o limite do capital autorizado, em R$10.564,97, em face do exercício, nos últimos 30 dias, de opções de compra de ações, que resultaram na emissão de 5.876 ações ordinárias, na forma do Boletim de Subscrição que fica arquivado na sede da Companhia. As referidas ações participam em igualdade de condições com as demais ações existentes em relação a todos os benefícios, inclusive na eventual distribuição de dividendos e/ou juros sobre capital próprio que vierem a ser declarados pela Companhia a partir da presente data. Em decorrência deste aumento de capital, o capital social da Companhia passa a ser de R$2.729.197.400,39, dividido em 431.515.375 ações, todas ordinárias, escriturais e sem valor nominal.

4.4. Registrar a renúncia do Sr. José Écio Pereira da Costa Júnior ao cargo que ocupava no Comitê de Nomeação e Governança Corporativa da Companhia, e eleger como membro de referido Comitê, com mandato que se encerrará na Assembleia Geral Ordinária de 2012, o Sr. Wilson Amaral de Oliveira, brasileiro, casado, administrador de empresas, portador da cédula de identidade RG nº 6.269.899 SSP/SP, inscrito no CPF/MF sob o nº 527.350.108-30.

4.5. Tendo em vista o acima exposto, e o aprovado na Reunião do Conselho de Administração realizada em 9 de setembro de 2010, os Comitês da Companhia passam a ter a seguinte composição:

(i) Comitê de Auditoria: José Écio Pereira da Costa Júnior, como Presidente, Gerald Dinu Reiss e Richard L. Huber;

(ii) Comitê de Remuneração: Caio Racy Mattar, como Coordenador, Richard L. Huber e José Écio Pereira da Costa Júnior;

(iii) Comitê de Nomeação e Governança Corporativa: Gerald Dinu Reiss, como Coordenador, Caio Racy Mattar e Wilson Amaral de Oliveira;

(iv) Comitê Executivo de Investimentos: Wilson Amaral de Oliveira, como Coordenador, Alceu Duilio Calciolari e Antonio Carlos Ferreira Rosa;

(v) Comitê Executivo de Finanças: Wilson Amaral de Oliveira, como Coordenador, Alceu Duilio Calciolari e Fernando Cesar Calamita; e

(vi) Comitê Executivo de Ética: Rodrigo Ferreira Coimbra Pádua, como Coordenador, Mario Rocha Neto, Fernando Cesar Calamita e Luciano de Camillo Masson.

5. Encerramento: Nada mais havendo a tratar, esta ata foi lida, aprovada e assinada pelos presentes. Assinaturas: Caio Racy Mattar (Presidente), Fabiana Utrabo Rodrigues (Secretária). Conselheiros: Caio Racy Mattar, Richard L. Huber, Gerald Dinu Reiss, José Écio Pereira da Costa Júnior, Renato de Albuquerque e Wilson Amaral de Oliveira.

Declaro que a presente confere com o original lavrado em livro próprio.

Fabiana Utrabo Rodrigues
Secretária