Ata de Reunião do Conselho de Administração

CNPJ/MF n° 01.545.826/0001-07
NIRE 35.300.147.952

Companhia Aberta

Ata da Reunião do Conselho de Administração da Gafisa S.A. (“Companhia”) realizada em 8 de novembro de 2010

1. Data, Hora e Local: No dia 8 de novembro de 2010, às 17 horas, por conferência telefônica, conforme expressamente autorizado pelo Art. 20, §2º, do Estatuto Social da Companhia.

2. Convocação e Presença: Os membros do Conselho de Administração foram regularmente convocados. Presente a maioria dos membros do Conselho de Administração da Companhia, tendo-se verificado, portanto, quorum de instalação e aprovação.

3. Composição da Mesa: Presidente: Gary Robert Garrabrant. Secretária: Fabiana Utrabo Rodrigues.

4. Deliberações: foi deliberado, pela unanimidade dos conselheiros presentes e sem quaisquer ressalvas:

4.1. Registrar a renúncia, recebida em 5 de novembro de 2010, dos Srs. Gary Robert Garrabrant e Thomas Joseph McDonald ao cargo de membros do Conselho de Administração, para os quais foram reeleitos em 27 de abril de 2010, agradecendo-lhes pelos serviços prestados e outorgando-lhes a mais ampla e irrestrita quitação. 4.2. Nos termos do Artigo 18 do Estatuto Social da Companhia, indicar o Sr. Caio Racy Mattar para ocupar o cargo de presidente do Conselho de Administração da Companhia a partir da presente data.

4.3. Dessa forma, o Conselho de Administração da Companhia terá a seguinte composição, tendo os Conselheiros mandatos que se encerrarão na Assembleia Geral Ordinária de 2012: (i) Caio Racy Mattar, brasileiro, casado, engenheiro civil, portador da cédula de identidade RG nº 5.396.320-9, emitida pela SSP/SP, e inscrito no CPF/MF sob o nº 034.118.768-24, residente e domiciliado na cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, com escritório na Av. Brigadeiro Luiz Antonio, 3.172, Jd. Paulista, CEP 01402- 901, como Presidente do Conselho de Administração; (ii) Richard L. Huber, estadunidense, casado, empresário, portador da cédula de identidade RNE nº W230612- E e inscrito no CPF/MF sob o nº 020.363.638-49, residente e domiciliado na cidade de Nova Iorque, Estado de Nova Iorque, EUA, na 139 W. 78th St; (iii) Gerald Dinu Reiss, brasileiro, casado, engenheiro, portador da cédula de identidade RG nº 3.175.254, emitida pela SSP/SP, e inscrito no CPF/MF sob o nº 232.318.908-53, residente e domiciliado na cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, na Rua Cordeiro Galvão, nº 301, Alto de Pinheiros, CEP 05450-020; (iv) José Écio Pereira da Costa Júnior, brasileiro, casado, administrador de empresas e contador, portador da cédula de identidade RG nº 4.762.308, emitida pela SSP/SP, e inscrito no CPF/MF sob o nº 359.920.858-15, residente e domiciliado na cidade de Curitiba, Estado do Paraná, com escritório na Av. República Argentina, n° 665, cjs. 906/907, CEP 80240-210; (v) Renato de Albuquerque, brasileiro, casado, arquiteto, portador da cédula de identidade RG nº 856.180, emitida pela SSP/SP, inscrito no CPF/MF sob o nº 007.477.268-68, residente e domiciliado na cidade de Barueri, Estado de São Paulo, na Alameda Noruega, nº 316, Alphaville Residencial; e (vi) Wilson Amaral de Oliveira, brasileiro, casado, administrador de empresas, portador da cédula de identidade RG nº 6.269.899, emitida pela SSP/SP, inscrito no CPF/MF sob o nº 527.350.108-30, com escritório na cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, na Avenida das Nações Unidas, nº 8.501, 19° andar. Com exceção do Sr. Wilson Amaral de Oliveira, os remanescentes são conselheiros independentes da Companhia. Permanecerão vagos 3 (três) assentos no Conselho de Administração.

5. Encerramento:Nada mais havendo a tratar, esta ata foi elaborada e, após revisada e unanimemente aprovada, foi assinada pelos presentes. Assinaturas: Gary Robert Garrabrant (Presidente), Fabiana Utrabo Rodrigues (Secretária). Conselheiros: Gary Robert Garrabrant, Thomas Joseph McDonald, Caio Racy Mattar, Richard L. Huber, Gerald Dinu Reiss, José Écio Pereira da Costa Júnior, Renato de Albuquerque e Wilson Amaral de Oliveira.

Certifico que a presente Ata é cópia fiel da ata lavrada em livro próprio.

São Paulo, 8 de novembro de 2010.

Fabiana Utrabo Rodrigues
Secretária