Protocolo e Justificação de Incorporação, com Aditivo, de Fit Residencial por Tenda

10/03/2008

PROTOCOLO E JUSTIFICAÇÃO DE INCORPORAÇÃO DE FIT RESIDENCIAL EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA. POR CONSTRUTORA TENDA S.A.

Pelo presente instrumento particular:

Os administradores da CONSTRUTORA TENDA S.A., companhia com sede na cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, na Rua Gomes de Carvalho, 1.507, Bloco B, 5º andar (parte), Vila Olímpia, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 71.476.527/0001-35 (“Tenda”); e Os sócios e administradores da FIT RESIDENCIAL EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA., sociedade com sede na cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, na Rua Dr. Eduardo de Souza Aranha, 153, 1º andar, Itaim Bibi, inscrita no CNPJ/MF sob o n° 07.016.741/0001-00 (“FIT”), CONSIDERANDO QUE:

(i) a TENDA tem como objetivo (i) a execução de obras da construção civil, (ii) a promoção, participação, administração ou produção de empreendimentos imobiliários de qualquer natureza, incluindoincorporação e loteamento de imóveis próprios ou de terceiros, (iii) a compra e a venda de imóveis, próprios ou de terceiros, prontos ou a construir, residenciais ou comerciais, terrenos e frações ideais vinculadas ou não a unidades futuras, (iv) prestação de serviços de administração de construção civil, (v) a intermediação da comercialização de quotas de consórcio, (vi) a locação de imóveis impróprios e (vii) a participação em outras sociedades, no Brasil e no exterior;

(ii) a FIT é sociedade controlada por GAFISA S.A., companhia com sede na cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, na Av. das Nações Unidas, 8501, 19º andar, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 01.545.826.0001-07 (“GAFISA”) e tem como objetivo (i) a promoção e administração de empreendimentos imobiliários de qualquer natureza, próprios ou de terceiros; (ii) a compra, venda e a negociação com imóveis de forma geral; (iii) a construção civil e a prestação de serviços de engenharia civil; (iv) o desenvolvimento e a implantação de estratégias de marketing relativas a empreendimentos imobiliários próprios e de terceiros; e (v) a participação em quaisquer outras sociedades de propósito específico, simples ou empresária, como sócia ou acionista; e

Clique aqui para vero anexo