Fale com o RI

Nome*
Email*
Telefone
Empresa
Mensagem
 
Enter the code shown above.

Gafisa S.A.
Relações com Investidores

Ana Maria Loureiro Recart
Diretora Presidente, Diretora Executiva Financeira e de RI

Fernanda Nogueira
Gerente de Relações com Investidores
fnogueira@gafisa.com.br

Av. Nações Unidas, 8501 – 19º Andar
São Paulo – SP 05425-070
Tel: (55 11) 3025-9242
Fax: (55 11) 3025-9348
E-mail: ri@gafisa.com.br

Depositários:
Banco Itaú S.A.
Diretoria de Serviços para o Mercado de Capitais
Gercina S. Bueno
Av. Eng. Armando de Arruda Pereira, 707
Torre Eudoro Villela, 9º Andar
São Paulo - SP – CEP: 04344-902
Tel.: 3003-9285 (capital e regiöes metroplitanas)
0800-720-9285 (demais localidades)

Citibank N.A.
Depositary Services
Teresa Loureiro Stein
388 Greenwich Ave.
New York – NY 10013
Tel. (1-877-248-4237)

Companhia Brasileira de Liquidação e
Custódia - CBLC
Rua XV de novembro, 275 - 6º Andar
São Paulo - SP 01013-001
Tel.: (55 11) 3233-2178
Fax: (55 11) 3233-2053
E-mail: cblc@cblc.com.br

Relacionamento com Clientes:
Tel.: +55 (11) 4002-1001 (SP e RJ) / 0800-77-42347 demais localidades
Horário comercial: de 2ª a 6ª feira das, 8:00 as 22:00 e aos sábados das 09:00 as 19:00
E-mail: relacionamento@gafisa.com.br

Calendário

Cadastre-Se

Email: *
Nome *
Empresa
Telefone
Listas *

 
Enter the code shown above.

corporate-governance

O relacionamento da Gafisa com seus acionistas é baseado na transparência, honestidade e compromisso com a excelência de suas operações. Isso reflete nas crenças, valores e políticas de toda a Companhia.

Com o objetivo de implementar de modo eficaz a sua cultura e seus ideais, a Empresa desenvolveu seu próprio Código de Conduta e Ética, que estabelece o comportamento esperado de cada funcionário, em todos os níveis da operação, a respeito de suas relações com clientes, fornecedores, associados, acionistas, mercado de ações, comunidade, entidades públicas, agências governamentais, sindicatos, concorrentes e imprensa.

Caracterizado como um dos aspectos chave do processo de treinamento e integração de novos funcionários, o código de Conduta e Ética é distribuído para cada colaborador, que deve estar comprometido com todos os princípios e valores da Companhia. Sempre procurando inovar, a Gafisa também possui um Comitê de Ética que é responsável pelo gerenciamento da cultura Ética da Companhia. Algumas das responsabilidades desse comitê são:

  • A resolução de conflitos éticos que não tenham sido solucionados pela cadeia de comando ou que não estejam estabelecidos no Código de Ética ou em suas diretrizes;
  • A revisão do Código de Ética, sempre que necessária, com o objetivo de adaptar o incluir novos itens ou conceitos;
  • Garantir a confidencialidade das informações recebidas, e
  • Divulgar as ações tomadas que violem o Código de Ética.

Com o objetivo de expressar seu compromisso com o gerenciamento ético, a Gafisa desenvolveu um canal de comunicação confidencial para reclamações, www.canalconfidencial.com.br/etica, que pode ser acessado anonimamente ou não. Através deste canal, qualquer pessoa pode denunciar atitudes ou ações que não estejam de acordo com os princípios estabelecidos pelo Código de Ética.

Todas as informações obtidas pelo canal de comunicação são tratadas com absoluta confidencialidade pelo Comitê de Ética da Companhia, no qual estabelecem todas as medidas a serem adotadas, após verificada a veracidade das informações.

Para baixar o Código de Ética da Gafisa, clique aqui.

Gráficos de Cotações

Para receber notificações sobre a Gafisa, por favor inclua seu email no formulário ao lado.