Fale com o RI

Nome*
 
Email*
 
Telefone
Empresa
Mensagem
 
Enter the code shown above.
 

Gafisa S.A.
Relações com Investidores

Sandro Gamba
Diretor Executivo e de Relações com Investidores

Danilo Cabrera
Gerente de Relações com Investidores
dmcabrera@gafisa.com.br

Luiz Felipe Murat
Analista de Relações com Investidores
lmurat@gafisa.com.br

Av. Nações Unidas, 8501 – 19º Andar
São Paulo – SP 05425-070
Tel: (55 11) 3025-9242
Fax: (55 11) 3025-9348
E-mail: ri@gafisa.com.br

Depositários:
Banco Itaú S.A.
Diretoria de Serviços para o Mercado de Capitais
Gercina S. Bueno
Av. Eng. Armando de Arruda Pereira, 707
Torre Eudoro Villela, 9º Andar
São Paulo - SP – CEP: 04344-902
Tel.: 3003-9285 (capital e regiöes metroplitanas)
0800-720-9285 (demais localidades)

Citibank N.A.
Depositary Services
Teresa Loureiro Stein
388 Greenwich Ave.
New York – NY 10013
Tel. (1-877-248-4237)

Companhia Brasileira de Liquidação e
Custódia - CBLC
Rua XV de novembro, 275 - 6º Andar
São Paulo - SP 01013-001
Tel.: (55 11) 3233-2178
Fax: (55 11) 3233-2053
E-mail: cblc@cblc.com.br

Relacionamento com Clientes:
Tel.: +55 (11) 4002-1001 (SP e RJ) / 0800-77-42347 demais localidades
Horário comercial: de 2ª a 6ª feira das, 8:00 as 22:00 e aos sábados das 09:00 as 19:00
E-mail: relacionamento@gafisa.com.br

Calendário

Cadastre-Se

Email: *
Nome *
Empresa
Telefone
Listas *






corporate-governance

O nosso Estatuto Social prevê um Conselho Fiscal de caráter não-permanente, podendo ser instalado mediante solicitação dos acionistas e ter seus membros eleitos pela assembléia geral nos casos previstos em lei. O nosso Conselho Fiscal, quando instalado, poderá ser composto por 3 a 5 membros, com igual número de suplentes.

O funcionamento do nosso Conselho Fiscal, quando instalado, termina na primeira assembléia geral ordinária após a sua instalação, podendo seus membros serem reeleitos. A remuneração dos conselheiros fiscais é fixada pela assembléia geral de acionistas que os eleger.

Na AGO realizada em 28 de abril de 2017 foi instalado o Conselho Fiscal, composto por 3 membros e seus respectivos suplentes, que funcionará até a próxima Assembléia Geral Ordinária da Companhia a ser realizada no ano de 2018.

Atualmente, o Conselho Fiscal é composto pelos Srs. Olavo Fortes Campos Rodrigues Junior, Peter Edward Cortes Marsden Wilson e e a Sra. Laiza Fabiola Martins de Santa Rosa como membros efetivos e os Srs. Marcello Mascotto Iannalfo, Marcelo Martins Louro e Alessandro de Oliveira Nascimento como suplentes.

Nome Cargo Data da Eleição Prazo do Mandato
Laiza Fabiola Martins de Santa Rosa Membro Efetivo 28 de abril de 2017 AGO 2018
Olavo Fortes Campos Rodrigues Junior Membro Efetivo 28 de abril de 2017
AGO 2018
Peter Edward Cortes Marsden Wilson Membro Efetivo 28 de abril de 2017
AGO 2018
Alessandro de Oliveira Nascimento
Suplente
28 de abril de 2017
AGO 2018
Marcelo Martins Louro Suplente 28 de abril de 2017
AGO 2018
Marcello Mascotto Iannalfo Suplente28 de abril de 2017
AGO 2018

Laiza Fabiola Martins de Santa Rosa , ,

Atualmente é Gerente Executiva da Gerência Nacional de Fundos para o Setor Imobiliário da Vice Presidência de Ativos de Terceiros da Caixa Econômica Federal, área cuja principal atividade é a gestão de recursos de terceiros. Ingressou na Caixa Econômica Federal em 2006, tendo atuado nas áreas de crédito habitacional e comercial, passando em 2010 a atuar na Vice Presidência de Ativos de Terceiros da Caixa Econômica Federal, com estruturação, prospecção, gestão e administração de Fundos de Investimento em Participações, Fundos de Investimento em Direitos Creditórios e Fundos de Investimentos Imobiliários, bem como na gestão de carteiras administradas voltadas ao investimento em saneamento, mobilidade urbana e habitação e em operações estruturadas de dívida e equity. Atualmente é responsável também pelo investimento e gestão de fundos voltados ao investimento em infraestrutura, ocupando a posição de suplente no conselho de administração das seguintes companhias fechadas de energia e logística: CONE S.A. e J. Malucelli Energia S.A.. Adicionalmente, (i) foi indicada pelo Fundo de Investimento em Participações Caixa Cyrela como Diretora das companhias SPE Baronesa Empreendimentos Imobiliários S.A. e SPE Pedrália Empreendimentos Imobiliários S.A., companhias investidas do fundo que atuam no mercado imobiliário; e (ii) foi indicada pelo Fundo de Investimento em Participações Caixa Imobiliária como conselheira da SPE Odebrecht Realizações SP 54 - Empreendimento Imobiliário S.A., companhia investida do fundo que atua no mercado imobiliário. Nenhuma das sociedades acima possui participação relevante no capital da Companhia, é controlada por acionista da Companhia que detenha participação, direta ou indireta, igual ou superior a 5% de uma mesma classe ou espécie de valor mobiliário da Companhia, ou faz parte do seu grupo econômico.

Olavo Fortes Campos Rodrigues Junior , ,

Iniciou sua carreira na Arthur Andersen nas áreas de auditoria e consultoria. Possui experiência profissional na gestão de empresas de serviços, indústria e varejo, tendo trabalhado no Carrefour, Pepsi-Cola Engarrafadora, Alcoa Brasil e Argentina e Grupo Siciliano, como Diretor Presidente. Nos últimos 5 anos, atuou como (i) membro do Conselho Fiscal da Duke Enegy International, Geração Paranapanema S.A., companhia que atua no setor de geração hidrelétrica e comercialização de energia; (ii) membro do Conselho de Administração da Renova Energia S.A., companhia aberta que atua no setor de produção de energia renovável, em especial a energia eólica; (iii) membro suplente do Conselho Fiscal da São Carlos Empreendimentos e Participações S.A., sociedade de gestão patrimonial de imóveis comerciais; e (iv) membro do Conselho Fiscal da Alphaville Urbanismo S.A., companhia que atua no setor de incorporação de lotes urbanos, sendo que a Companhia possui 30% do capital da Alphaville Urbanismo S.A.. Atualmente, ocupa as seguintes posições: (a) membro do Conselho Fiscal da Companhia; (b) membro do Conselho Fiscal da Construtora Tenda S.A., companhia aberta que atua no setor de construção e incorporação de empreendimentos imobiliários e subsidiária integral da Companhia; (c) membro do Conselho Fiscal das Usinas Paulista Lavrinhas e Paulista Queluz de Energia S.A., companhias de capital fechado, que atuam no setor de geração hidrelétrica e comercialização de energia – PCHs; (d) Sócio–Diretor da OREA Consultoria Empresarial, sociedade que atua no setor de consultoria em gestão de negócios e governança corporativa; e (e) Presidente da Fundação São Isidoro, fundação sem fins lucrativos. Nenhuma das sociedades acima possui participação relevante no capital da Companhia, é controlada por acionista da Companhia que detenha participação, direta ou indireta, igual ou superior a 5% de uma mesma classe ou espécie de valor mobiliário da Companhia, ou faz parte do seu grupo econômico, com exceção da Construtora Tenda S.A. e Alphaville Urbanismo S.A.

Peter Edward Cortes Marsden Wilson , ,

Nos últimos 5 anos atuou como Sócio responsável pela área de finanças corporativas e reestruturação de empresas médias da Managrow Consultoria Estratégica em Finanças Ltda. Adicionalmente, ocupou/ocupa os seguintes cargos de administração: (i) atual membro do Conselho Fiscal da Construtora Tenda S.A., companhia aberta cuja atividade principal é a construção e incorporação de empreendimentos imobiliários e subsidiária integral da Companhia; (ii) atual membro do Conselho de Administração do Banco Mercantil do Brasil S.A., instituição financeira; (iii) atual membro do Conselho Fiscal da B2W S.A., companhia do setor de varejo; (iv) membro do Conselho Fiscal da Bradespar S.A., holding de investimentos em instituições não financeiras; (v) membro do Conselho Fiscal da Vivo S.A., companhia do setor de telecomunicações; (vi) membro do Conselho Fiscal do Banco Pine S.A., instituição financeira; (vii) membro do Conselho de Administração da Confab Industrial S.A., sociedade metalúrgica; (viii) membro do Conselho de Administração da Minupar Participações S.A., holding de investimentos que participa em empresas que atuam no processamento de produtos de carne suína e de frango; e (ix) membro do Conselho Fiscal da Trisul S.A., companhia cuja atividade principal é a incorporação de empreendimentos imobiliários, atuante no mesmo setor da Companhia. Nenhuma das sociedades acima possui participação relevante no capital da Companhia, é controlada por acionista da Companhia que detenha participação, direta ou indireta, igual ou superior a 5% de uma mesma classe ou espécie de valor mobiliário da Companhia, ou faz parte do seu grupo econômico, com exceção da Construtora Tenda S.A.

Alessandro de Oliveira Nascimento , ,

Atualmente é Gerente Executivo da Caixa Econômica Federal, empresa que atua no setor bancário, estando nesta mesma posição há mais de 5 anos e é candidato ao cargo de suplente do Conselho Fiscal da Companhia. A sociedade acima não possui participação relevante no capital da Companhia, não é controlada por acionista da Companhia que detenha participação, direta ou indireta, igual ou superior a 5% de uma mesma classe ou espécie de valor mobiliário da Companhia, e nem faz parte do seu grupo econômico.

Marcelo Martins Louro , ,

Iniciou sua carreira na Arthur Andersen nas áreas de auditoria e consultoria e atualmente é suplente do Conselho Fiscal da Companhia e da Construtora Tenda S.A.. Nos últimos 5 anos atuou como (i) Diretor Financeiro e suplente do Conselho Fiscal da Alphaville Urbanismo S.A., companhia cuja atividade principal é a incorporação de loteamentos urbanos e com 30% do capital detido pela Companhia; (ii) Diretor de Planejamento e Controle da Construtora Tenda S.A., companhia aberta cuja atividade principal é a incorporação de empreendimentos imobiliários e subsidiária integral da Companhia; (iii) Diretor Financeiro da Scalina S.A., empresa de atuação têxtil; e (iv) Diretor de Relação com Investidores da T4F Entretenimento S.A., empresa de entretenimento,. A Companhia possui 30% do capital da Alphaville Urbanismo S.A., companhia cuja atividade principal é a incorporação de loteamentos urbanos e é controladora da Construtora Tenda S.A.. Nenhuma das sociedades acima possui participação relevante no capital da Companhia, é controlada por acionista da Companhia que detenha participação, direta ou indireta, igual ou superior a 5% de uma mesma classe ou espécie de valor mobiliário da Companhia, ou faz parte do seu grupo econômico, com exceção da Construtora Tenda S.A. e Alphaville Urbanismo S.A.

Marcello Mascotto Iannalfo , ,

Nos últimos 5 anos, atuou como (i) Diretor Administrativo e Financeiro da America Latina do Grupo El Tejar, sociedade cuja principal atividade é o Agro-Negócio; (ii) Diretor Financeiro de Trip Linhas Aéreas, companhia do ramo de aviação; (iii) Diretor Administrativo Financeiro da Termomecânica São Paulo S.A., companhia cuja principal atividade é a transformação de metais não ferrosos; (iv) Diretor Administrativo Financeiro e membro do Conselho de Administração da Power Transmission Industries S.A., companhia cuja principal atividade é a fabricação de redutores de velocidade e acoplamentos; (v) Diretor Financeiro e Presidente do Conselho da Areva Transmissão e Distribuição de Energia Ltda. no Chile, Argentina, Colômbia e Venezuela, sociedade cuja principal atividade é a comercialização de equipamentos para transmissão e distribuição de energia elétrica; (vi) possui participação no capital da Clic Metais e Produtos Ltda., empresa produtora de metais sanitários; (vii) membro suplente do Conselho Fiscal da Companhia; (viii) atual membro suplente do Conselho Fiscal da Construtora Tenda S.A., companhia aberta cuja atividade principal é a incorporação de empreendimentos imobiliários e subsidiária integral da Companhia; e (ix) membro suplente do Conselho Fiscal da Alphaville Urbanismo S.A., durante o período em que o Conselho esteve instalado. A Companhia possui 30% do capital da Alphaville Urbanismo S.A., companhia cuja atividade principal é a incorporação de loteamentos urbanos. Nenhuma das sociedades acima possui participação relevante no capital da Companhia, é controlada por acionista da Companhia que detenha participação, direta ou indireta, igual ou superior a 5% de uma mesma classe ou espécie de valor mobiliário da Companhia, ou faz parte do seu grupo econômico, com exceção da Construtora Tenda S.A. e da Alphaville Urbanismo S.A.

Gráficos de Cotações

Para receber notificações sobre a Gafisa, por favor inclua seu email no formulário ao lado.